

Os pés são uma das partes mais sensíveis do corpo, especialmente a dor.
O sistema nervoso, como um órgão de comunicação e coordenação no organismo, que permite o surgimento de múltiplas reações reflexas em nosso corpo.
A relação entre a superfície e o interior do corpo ocorrem em ambos os sentidos, ou seja, tanto através víscero reflexo cutâneo-visceral. A investigação médica começou a aparecer no final do século passado, têm progredido mais descobri que a dor ocorre não só se reflete na área localizada, se não muitas vezes reações ocorrem em áreas vizinhas. Devido à grande quantidade de comunicações do sistema nervoso vegetativo.
A manipulação precisa do pé zonas reflexas correspondentes aos órgãos afetados, física e mental e bem-estar que produz, agir de imediato, sendo hoje uma das mais pedidas centro de terapia especializada em qualquer massagem.
Como Realizar o Procedimento?
1º rim, ureter e bexiga, por substâncias tóxicas (ácido úrico) para dissolver a massagem completa. e também será removido do sistema, sem sobrecarregar a circulação. Portanto, esta é a parte do sistema, em que mais tempo deve ser colocado.
2 ° Cabeça, controle central de todos os órgãos
3º Gastrointestinal: fígado intestino e pâncreas, órgãos descontaminação e metabolismo. Que sua operação depende substâncias anabolizantes ...
4º Linfáticos: nós onde o trabalho do sistema imunológico e o bom funcionamento da linfa para a produção de linfócitos anticorpos.
5 ° TODOS OS OUTROS PONTOS SENSÍVEIS
Cada item deve ser massageado pelo menos 3 a 5 minutos. Em caso de doença aguda ao longo do tempo pode ser dobrado ou triplicado, sem qualquer medo. Cuidado apenas no fígado e na área reflete a espinha.
A posição do dedo tem que ser firme, mas continuamente flexão. Nunca, em posição rígida, nítidas e sem escorregar.
RESULTADOS DE MASSAGEM reflexologia podal: são lentas, mas muito eficaz. Eles devem ser aplicados com o bem-estar máximo, porque eles são a área mais sensível do corpo.
Eles podem ser aplicados diariamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário